Excepcionalmente,nesta quarta-feira,5 de Maio de 2021, respondí às hienas do SINSE pelos decibéis acima dos recomendados no padrão, produzidos via aparelho de som com "Oh What a circus", trilha sonora original do filme "Evita". Quando uma vez mais faziam uso de uma das suas ferramentas de inquisição: músicas de teor intimidatório.Nesta atmosfera, sua criação, o Zé-Du-Pau cantou do Digital Compact "Renascer"; a "Página Rasgada", que reenvio àqueles incapazes de viver emoções.Desejo-lhes vala comum.
Ví o autocarro público atolado de gente sob elevado risco de se passar a competir na transmissão de Covid19, com "As queimadas da Índia" ; um veículo que não abre as portas nas paragens, mesmo que o condutor seja pressionado pelos gritos dos passageiros aflitos, a pressionar os botões de alerta.
O SINSE porta cegueira.A miopia os atacou, que os jovens da rua em que vivo consomem Liamba e os nocivos não conseguem detectar a origem da substância.Os Serviços de Inteligência têm designação errada.Caí-lhes melhor o termo: Serviços dos Lambe- Cús! Atingidos pela mesma dinâmica sombria de todos os outros sectores.Resta apurar se o nepotismo também grassa por esse cartel! Face à escassez de postos de trabalho.Tantas são as "piruetas",o "espalhafato", a "palhaçada", a "espantalhada".Recorrem à asneiras feíssimas ensinadas a adolescentes que as repetem pelo prazer de se afirmar!
Um SINSE ASSASSINO com alguns truques iguais aos galos depenados no pescoço! Não sei como é chamada esta táctica na secreta! Mas se fosse nas Artes Marciais a expressão "salto de galo de pescoço depenado" caí-lhe que nem "luva", conceito de "gasosa" em outras línguas-de-terra.Aos jacarés -bufos, que o mar desague dentro do rio prognosticado pelo sensitivo,que seque e o mate de "oversal", um tipo de overdose.
Paula Bianchi
Cidadã angolana
mice2twins@yahoo.co.uk
6-5-2021